sábado ,31 julho 2021
Home / Notícias / Vereadores aprovam contas das gestões anteriores de Duciomar Costa e Edmilson Rodrigues

Na manhã desta terça-feira (29) foram apreciadas pelos vereadores da Câmara Municipal de Belém (CMB), as prestações de contas do Ex-Prefeito de Belém, Duciomar Costa, no exercício financeiro do ano de 2011, e do atual Prefeito, Edmilson Rodrigues, na sua gestão anterior no exercício financeiro do ano 2000, os vereadores aprovaram ambas as prestações de contas.

No entendimento da controladoria do Tribunal de Contas do Município (TCM), ambas as gestões não apresentaram pendências. A realização da Sessão Ordinária para apreciação, discussão e votação da matéria atende ofício enviado pela Corregedoria do Tribunal de Contas dos Munícipios do Estado do Pará (TCM/PA) no dia 31 de maio de 2019.

O presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Zeca Pirão (MDB), falou sobre as aprovações “Alguns projetos estão paralisados na Câmara desde de 2017, este que foi votado hoje é um deles. A votação e apreciação das duas gestões já estavam na Casa há anos. O que nós fizemos hoje está em conformidade com entendimento do TCM, nós estamos agilizando projetos antigos para que Belém avance”, pontuou o parlamentar.

O presidente da Comissão de Economia e Finanças, vereador Fernando Carneiro (Psol), falou sobre a aprovação “Nós resolvemos trazer estes projeto que estão pendentes para serem votados imediatamente, foi isso que aconteceu hoje. Os dois pareceres do TCM eram favoráveis às duas gestões, a Câmara acompanhou a análise dos conselheiros e aprovou as contas”, afirmou o vereador.

[Galeria de Fotos]

Comissão de Saúde da CMB faz visita à UPA de Icoaraci

Na manhã desta quarta-feira (14), a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Belém, por …