terça-feira ,22 setembro 2020
Home / Notícias / Vereador pede proteção ao Parque Ecológico de Belém

Vereador pede proteção ao Parque Ecológico de Belém

Um requerimento do vereador Joaquim Campos (PMB) pediu para a Prefeitura de Belém que o Grupamento Civil Ambiental, órgão pertencente a Defesa Civil que exerce função de proteção e defesa do meio ambiente, possa se instalar e fazer a segurança do Parque Ecológico do Município de Belém Gunnar Vingren, localizado no Conjunto Médice, no Bairro da Marambaia. Segundo ele, a intenção é proteger a área.

Durante a defesa do requerimento, Joaquim ressaltou que o GCA também implanta nas comunidades locais cursos técnicos, profissionalizantes e projetos sociais esportivos, culturais de inclusão social e promoção da cidadania, que visam democratizar esses serviços para pessoas com maiores índices de vulnerabilidade social, além de atuar na orientação para preservação ambiental.

Câmara aprova projetos em bloco

Plenário durante a sessão desta terça-feira, 22. Na manhã desta terça-feira, 22, a Câmara Municipal …