quarta-feira ,30 setembro 2020
Home / Notícias / Vereador parabeniza a PC pela maior apreensão de drogas da história

Vereador parabeniza a PC pela maior apreensão de drogas da história

O autor do requerimento, Pablo Farah (PL).

A pedido do vereador Pablo Farah (PL), uma reportagem publicada no dia 18/02 no Jornal Diário do Pará com o título “Polícia apreende 2 toneladas de cocaína em menos de 24h” foi inserida nos anais da Câmara Municipal de Belém. A aprovação foi durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 26. A intenção foi parabenizar o Sistema de Segurança Pública na pessoa do Delegado Geral, Alberto Teixeira, pelo trabalho feito à sociedade.

De acordo com a reportagem, o produto apreendido na operação foi avaliado em 50 milhões de reais. A droga estava escondida em um sítio em Mosqueiro. As investigações começaram em outubro de 2019 e em um dia os policiais fizeram a maior apreensão da história. “Temos que agradecer a nossa polícia e valorizar o trabalho de inteligência desses profissionais que vão entrar pra história do estado”.

Saiba o que foi aprovado na CMB nesta terça-feira, 29

Plenário Lameira Bittencourt durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29. Um requerimento aprovado durante a …