sexta-feira ,5 março 2021
Home / Vereadores / Republicanos / Juá / Vereador Juá ajuda comunidade atingida por ventania

Vereador Juá ajuda comunidade atingida por ventania

O mês de janeiro infelizmente encerrou de forma negativa para moradores da comunidade Monteiro, localizada no bairro do Tapanã.

Na segunda-feira (25), durante uma forte tempestade, dezenas de casas foram atingidas por uma ventania que acabou destelhando várias moradias, trazendo perdas totais e parciais aos moradores.

Eletrodomésticos, documentos, roupas e outros bens foram perdidos, além de alguns ferimentos leves em pessoas que presenciaram o acontecimento.

A Equipe do Vereador Juá esteve presente na mesma semana nesta comunidade, conversando com os moradores para saber quais as prioridades no momento e de que forma eles poderiam ser ajudados.

As famílias receberam roupas, cestas básicas e palavras de esperança para que tenham forças para um novo recomeço.

Se você deseja fazer algum tipo de doação, pode entregar no gabinete 33 ou entrar em contato conosco através das redes sociais.

Toda ajuda é bem vinda!

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Juá

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Állan Pombo (PDT) é escolhido líder do Governo Edmilson na CMB

O vereador Állan Pombo (PDT) foi escolhido o líder do Governo Edmilson Rodrigues (PSOL) na …