quinta-feira ,29 outubro 2020
Home / Notícias / Acompanhe o que foi aprovado em plenário nesta terça-feira, 06

Acompanhe o que foi aprovado em plenário nesta terça-feira, 06

Plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira, 06 de outubro.

Um requerimento apresentado nesta terça-feira, 06, na Câmara Municipal de Belém trouxe para o debate entre os vereadores o tema de uma reportagem publicada no jornal “Cidade para Todos” que trata sobre o urbanismo, a sinalização de ciclovias e as calçadas contruídas e revitalizadas para os moradores de Belém. O trabalho foi feito pela Prefeitura ao longo da gestão de Zenaldo Coutinho.

A Praça da Avenida Marquês de Herval, no bairro de Fátima, vai se chamar Praça Gerson dos Santos Peres. O projeto de lei para a alteração do nome é uma homenagem ao advogado, jornalista e político paraense que foi vic- governador do Pará, deputado estadual e federal pelo estado. Ele morreu em 21 de abril de 2020 em um hospital de Belém vítima da covid-19.

Confira o que foi aprovado na CMB nesta quarta-feira, 21

Plenário Lameira Bittencourt durante a sessão desta quarta-feira, 21. Durante a sessão ordinária na Câmara …