quarta-feira ,2 dezembro 2020
Home / Notícias / Sessões especiais vão debater Pré- São João e homenagear a Assembleia de Deus

Sessões especiais vão debater Pré- São João e homenagear a Assembleia de Deus

Plenário Lameira Bittencourt durante a sessão ordinária

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 09, duas sessões especiais com data e hora a serem marcadas foram aprovadas em plenário. Uma delas vai debater a inserção do Pré- São João no calendário de eventos oficiais do município de Belém. A proposta é de autoria do vereador Rildo Pessoa (Avante). De acordo com o parlamentar a realização de eventos para marcar a chegada antecipada das festas de São João vai ajudar a fomentar o turismo na capital, além de movimentar a economia local. Essas festas são comuns em cidades do nordeste como São Luís, João Pessoa e Recife.

Por meio de um pedido feito pelo vereador Sargento Silvano (PSD), a Câmara Municipal de Belém também vai realizar uma sessão especial para comemorar o Dia Municipal da Igreja Quadrangular Assembleia de Deus Ministério de Portas Abertas. Em seu discurso o vereador falou que “é preciso valorizar os belíssimos projetos sociais realizados pela igreja, além do trabalho de evangelização que salva muitas vidas”. Pastores, membros e amigos que contribuem com a sociedade através da Igreja serão homenageados.

Audiência Pública debate a LOA 2021

Na tarde desta terça-feira, 17, uma audiência pública debateu a Lei Orçamentária Anual para o …