quinta-feira ,4 março 2021
Home / Pautas / Sessão Especial: Dia Mundial da Juventude

Sessão Especial: Dia Mundial da Juventude

A Sessão Especial será em homenagem ao Dia Mundial da Juventude que é comemorado todo dia 30 de Março de cada ano, na presente sessão será debatido e discutido diversos assuntos, projetos e programas sociais voltados ao público jovem, na ocasião estarão presentes o Secretário de Esporte e Lazer o Dr. Wilson Neto; o presidente do PRB Juventude Iranildo Souza ; o presidente do PRB Regional o senhor Fábio Freitas; o Diretor Presidente da Fábrica Esperança Marcos Lopes; o Coordenado da SEJUDH Renato Smith; o Deputado Estadual Divino Santos e contaremos também com a presença de outros legisladores.

Data da Sessão : 30/03/2017
Local: Salão Plenário da Câmara Municipal de Belém Lameira Bittencourt

Sessão Extraordinária – Bora Belém

Data: 07/01/2021 – Quinta-feiraHora: 9hLocal: Câmara Municipal de Belém – Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu. …