Roni Gás – MDB

0

Partido: Movimento Democrático Brasileiro – MDB
Votos Eleições 2020: 3.833
Mandato: Primeiro
Nome completo: Ronison Rogério Sozinho Paraguassú
Nascimento: 03/10/1980
Naturalidade: Belém/PA
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Profissão: Empresário
Ocupação: Vereador
Telefone: (91)4008-2219
Chefe de gabinete: Mauro Lima
E-mail: ronigas90800@gmail.com | ronigas.rev@hotmail.com
Redes Sociais: Facebook | Instagram

Biografia

Ronison Rogério Sozinho Paraguassú, mais conhecido como, Roni Gás, é casado e pai de dois filhos, cristão, nascido em Belém, no bairro da Cabanagem, onde passou toda a infância e juventude e mora atualmente. De família pobre da periferia, começou a trabalhar muito cedo, quando perdeu seu pai. Aos treze anos, lançou-se no mundo do trabalho vendendo beijinho de moça para ajudar sua mãe no sustento familiar. Também foi vendedor, estivador, servente de pedreiro, pedreiro até se tornar vendedor de gás. Iniciou vendendo gás em uma bicicleta no seu bairro de porta em porta. Seu espírito empreendedor e visionário viu uma oportunidade e em pouco tempo ampliou consideravelmente seus negócios, tornando-se um grande empresário do setor, referência na distribuição e venda de gás em Belém e no estado do Pará.

Nas andanças como empresário percebeu que podia fazer mais, principalmente pela sua comunidade onde nasceu, a Cabanagem, através de trabalhos sociais e a política. Começou uma longa trajetória de trabalhos socioculturais nas periferias e principalmente na Cabanagem.

Nesse sentido, seu mandato está a serviço de todos e para todos, principalmente as populações das periferias de Belém, assim como, na defesa da educação e saúde gratuita e de qualidade, em prol da família, questões ambientais e na defesa dos animais e principalmente pela defesa de uma sociedade mais justa, por uma equidade social e em defesa dos mais pobres e vulneráveis.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade