Representantes da Assembleia de Deus serão homenageados em Sessão Solene

Na manhã desta quarta-feira (16), os vereadores aprovaram a concessão do diploma Benemérito Evangélico e a Medalha Condecorativa Benemérito Evangélico ao pastor Gilberto Marques Souza, ele é presidente de Honra do Ministério COMIEADEPA de igrejas Assembleias de Deus no Estado do Pará. A honraria foi requerida pelo vereador Roni Gás (PROS).

Foi aprovada também a concessão do Diploma Celina Martins Albuquerque ao pastor Samuel Câmara, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Belém do Pará, fundador e primeiro presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil. A honraria foi requerida pelo vereador Josias Higino (Patriota).

A entrega das honrarias será realizada em Sessão Solene com data e hora ainda não definidas.