Realização de Sessão Especial irá homenagear os profissionais de saúde do Município

Miguel Rodrigues

Na manhã desta quarta-feira (26), foi aprovada a realização de uma Sessão Especial que visa homenagear todos os profissionais da área saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia. Os vereadores reconhecem os esforços que estão sendo realizados pela classe e irão participar de uma Sessão Especial em homenagem ao empenho desses profissionais.

O autor do requerimento, vereador Miguel Rodrigues (Podemos), fala sobre a iniciativa “Fico muito feliz com essa aprovação. Como vereador de Belém quero parabenizar a todos profissionais da área da saúde pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido em meio à pandemia, eles merecem nossos aplausos”.

As instituições, entidades e órgãos que estiverem envolvidos serão convidados. A data da Sessão Especial ainda não foi definida.