quarta-feira ,22 setembro 2021
Home / Notas / Presidência mantém fechamento da Câmara

Presidência mantém fechamento da Câmara

A Câmara Municipal de Belém manteve o fechamento do prédio sede do legislativo aos públicos externo e interno a partir desta quinta-feira (18) até o dia 29 de março, em decorrência dos casos de Covid-19 e também das novas medidas adotadas pelo Governo do Estado e Prefeitura de Belém. A decisão foi tomada pelo presidente, vereador Zeca Pirão (MDB).

Até ontem estavam em vigor as decisões constantes das portarias emitidas pela direção da Casa que conciliavam as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) com as necessidades do Legislativo Municipal. Na terça-feira (16), os trabalhos no legislativo tinham reiniciadas com uma sessão semipresencial, com parte dos vereadores em plenário e parte acompanhando on-line, os parlamentares aprovaram a compra de vacinas pela Prefeitura Municipal.

Anexo: Portaria 0218/2021

Vereadores discutem situação das habitações irregulares em Belém

Na manhã desta quarta-feira (4), os vereadores da Câmara Municipal de Belém, reuniram-se com o …