quarta-feira ,22 setembro 2021
Home / Notícias / PL institui a Semana Empoderamento Feminino nas escolas

PL institui a Semana Empoderamento Feminino nas escolas

Bia Caminha

Na manhã desta quarta-feira (23), foi aprovado pelos vereadores a criação do Projeto de Lei que institui no âmbito das escolas públicas e privadas do Município de Belém a semana de empoderamento feminino.

O Projeto de Lei é de autoria da vereadora Bia Caminha (PT), ela falou sobre a importância dele para sociedade “É um Projeto de Lei muito importante e que tem um significado especial pra mim que sou uma mulher jovem de 22 anos e que há pouco tempo me vi neste processo de empoderamento. Nós precisamos estimular que outras mulheres e meninas passem por este mesmo processo, para que possamos construir um outro futuro. A disparidade entre homens e mulheres não pode ser uma realidade”, pontuou a parlamentar.

O Projeto de Lei segue para sanção do Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.

[Galeria de Fotos]

Vereador questiona decreto sobre calamidade pública

Matheus Cavalcante (Cidadania) cobrou explicações, na tribuna da Câmara, sobre o decreto assinado pelo prefeito …