sexta-feira ,30 julho 2021
Home / Notas / Militantes do MST ocupam galeria popular da CMB

Militantes do MST ocupam galeria popular da CMB

Galeria popular da Câmara Municipal foi ocupada pelo MST nesta terça-feira.

A sessão ordinária desta terça-feira,25, terminou mais cedo. Por volta de 11h da manhã, um grupo de integrantes do Movimento Sem Terra ocupou a galeria popular da Câmara Municipal de Belém. Com faixas e palavras de ordem, os manifestantes reafirmaram reivindicações da categoria, como a reforma agrária.

Uma comissão formada por lideranças do grupo foi recebida por alguns vereadores, que orientaram a categoria a procurar o Governo do Estado, responsável pela questão agrária no Pará. Os vereadores também sugeriram a realização de uma audiência pública para debater o assunto na CMB.

Os manifestantes deixaram o prédio da Câmara por volta das 13h,

Na manhã desta terça-feira (29), na 34ª Sessão Ordinária, foi discutido e aprovado, em bloco, pelos vereadores, Projetos de Lei que estavam na pauta, são eles:

Institui a Semana Municipal da Visibilidade Trans; institui a Semana Municipal de Proteção Animal, ambos …