João Coelho – PDT

0

Partido: Partido Democrático Trabalhista – PDT
Votos Eleições 2020: 9.493
Mandato: Primeiro
Nome completo: João Paulo Albuquerque Coelho
Nascimento: 03/04/2000
Escolaridade: Superior em andamento
Profissão: Estudante
Ocupação: Vereador
Telefone: (91)4008-2239
Chefe de gabinete: Andrey Castro
E-mail: coelhojota@hotmail.com
Redes Sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Biografia

João Paulo Albuquerque Coelho é paraense, natural de Belém. Estudante universitário, cursa Administração de Empresas e Educação Física. Estreante em política partidária, em sua primeira disputa eleitoral, sob a sigla do PTB, foi o sexto mais votado conquistando 9.493 votos nas eleições municipais de 2020.

João Coelho chega ao parlamento municipal com a referência do trabalho realizado por seu irmão, o ex-vereador e hoje deputado estadual Adriano Coelho. Sempre acompanhando de perto e dando apoio às ações do irmão, em especial as voltadas para a garantia de direitos das pessoas com autismo, acessibilidade, educação, empreendedorismo e saúde da mulher, entre outros.

Nascido no bairro do Telégrafo, onde viveu boa parte da infância e adolescência e iniciou a educação formal em escola pública, o vereador João Coelho pretende pautar o seu primeiro mandato nas questões sociais mais próximas da população, principalmente da periferia da cidade, e se compromete a cobrar do poder público as soluções e respostas que são direito de todos os cidadãos.

O vereador defende que todo trabalho político seja focado no bem comum e coletivo e tem convicção de que em Belém isso é possível por meio de um mandato aberto e participativo, com representatividade de todos os oito distritos que formam a cidade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade