Gleisson Oliveira – PSB

0

Partido: Partido Socialista Brasileiro – PSB
Votos Eleições 2020: 4.417
Mandato: Terceiro
Nome completo: Gleisson Oliveira da Silva
Nome Parlamentar: Vereador Gleisson
Nascimento: 14/04/1981
Naturalidade: Belém/PA
Escolaridade: Superior completo
Ocupação: Vereador
Profissão: Advogado
Telefone: 4008-2216
Chefe de Gabinete: Fábio Haber
E-mail: gleisson40111@gmail.com
Redes Sociais: Facebook | Instagram

Biografia

Com a criação da Ação Social Comunidade Amiga – ASCA, em 2004, Gleisson iniciou, com muito orgulho, o trabalho como atendente e ali nasceu um desejo enorme de prestar serviços à comunidade. No ano de 2005, exerceu o cargo de secretário parlamentar na Câmara Municipal de Belém. Nessa atividade, ganhou respeito e admiração de muitas pessoas quando mostrou interesse pelos problemas da população.

Em 2007, trabalhou no gabinete do então Deputado Estadual Cássio Andrade, onde conquistou um grande reconhecimento junto à sua assessoria. Por seu trabalho em comunidades carentes, foi percebido pelo partido (PSB) e indicado para ser presidente Estadual do JSB (Juventude Socialista Brasileira), no período de 2007-2010.

O vereador Gleisson recebeu um convite da JSB Nacional e foi eleito em Brasília para o cargo de Secretário Nacional de Finanças. Já no ano de 2008-2009, ganhou prestígio assumindo o cargo de Coordenador do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SACI, onde realizou grandes ações junto à comunidade, sempre dedicado e respeitando a todos.

Em 2010-2011 foi indicado para ser Coordenador da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos – SEJUDH. Lá realizou diversos Mutirões Cidadania em vários bairros de Belém com uma média de 500 atendimentos por mutirão, além da prestação de vários serviços.

Atualmente está em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Belém e ocupa o cargo de 3º Secretário da Mesa Diretora no período de 2021-2023.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade