quarta-feira ,22 setembro 2021
Home / Notícias / Futebol amador será tema de Sessão Especial

Futebol amador será tema de Sessão Especial

Lulu das Comunidades

Na manhã desta quarta-feira (2), foi aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal de Belém, a realização da Sessão Especial que irá debater sobre a possível construção de um estádio destinado ao futebol amador, no Município de Belém.

O autor do requerimento, vereador Lulu das Comunidades (PTC), falou sobre a importância da Sessão “Preocupados com nossa juventude e veteranos, nós aprovamos este requerimento. Vamos ter a oportunidade de convidar as entidades competentes para que possamos discutir de forma ampla a construção de uma arena destinada ao futebol amador que, com certeza, irá beneficiar toda a população”, pontuou o parlamentar.

Os órgãos e entidades competentes ainda serão convidados, o dia e o horário da Sessão Especial ainda não foram definidos.

[Galeria de Fotos]

Vereador questiona decreto sobre calamidade pública

Matheus Cavalcante (Cidadania) cobrou explicações, na tribuna da Câmara, sobre o decreto assinado pelo prefeito …