quarta-feira ,22 setembro 2021
Home / Notícias / Feiras de Belém será tema de Sessão Especial

Feiras de Belém será tema de Sessão Especial

Foto: Agência Belém

Na manhã desta segunda-feira (21), foi aprovado pelos vereadores a realização de uma Sessão Especial que visa debater a situação das feiras do município de Belém. As entidades competentes e os representantes da classe ainda serão convocados.

Segundo o autor do requerimento, vereador Fábio Souza (PSB), o intuito da Sessão é discutir um novo padrão nas feiras “São geradas riquezas, emprego e renda, e as feiras continuam sendo tratadas em segundo plano. É necessário que a gente entenda a importância das feiras no contexto dos bairros, para isso é importante que o feirante esteja em condições boas para o trabalho”, pontuou o autor do requerimento.

A data e hora da Sessão ainda serão definidas.

Vereador questiona decreto sobre calamidade pública

Matheus Cavalcante (Cidadania) cobrou explicações, na tribuna da Câmara, sobre o decreto assinado pelo prefeito …