sábado ,31 julho 2021
Home / Notícias / Empreendedorismo feminino é tema de Sessão

Empreendedorismo feminino é tema de Sessão

Na manhã desta quarta-feira (30), foi aprovada a realização de uma Sessão Especial que terá como tema: Mulheres Empreendedoras – Os avanços, oportunidades e desafios do empreendedorismo feminino no Município de Belém.

Dados da última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC), realizada pelo IBGE, mostram que cerca de 9,3 milhões de mulheres estão à frente de negócios no Brasil e que, em 2018, elas já eram 34% dos “donos de negócio”.

O requerimento é de autoria do vereador Augusto Santos (Republicanos). Todos os órgãos e autoridades competentes ainda serão convidados. A data e o horário da Sessão Especial ainda não foram definidos.

[Galeria de Fotos]

Comissão de Saúde da CMB faz visita à UPA de Icoaraci

Na manhã desta quarta-feira (14), a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Belém, por …