terça-feira ,9 março 2021
Home / Notas / Dia Nacional do Líder Comunitário

Dia Nacional do Líder Comunitário

O vereador Toré Lima (PRB), ao manifestar sua preocupação com o grande número de munícipes desempregados que o procura no gabinete “em busca de uma colocação, inclusive abaixo de sua qualificação profissional”, se disse de mãos atadas em oferecer possível auxílio diante da crise econômica que o país atravessa. Face a este quadro, Toré ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos líderes comunitários, “atividade que está na minha origem política”. Por isso, convidou os vereadores a se fazerem presente, no próximo dia 5 de maio, à Sessão Solene, de sua autoria, em homenagem ao Dia Nacional do Líder Comunitário.

Nota de Pesar

É com grande pesar, que comunicamos o falecimento de ÁLVARO JORGE BEZERRA DE CASTRO, servidor …