sábado ,31 julho 2021
Home / Notas / Comissões permanentes fazem balanço de atividades

Comissões permanentes fazem balanço de atividades

Comissão de Obras em reunião na CMB.

A semana começou com reunião de trabalho da Comissão de Obras na Câmara Municipal de Belém. Para fazer um balanço das atividades do semestre e definir algumas propostas que devem ser discutidas a partir de agosto, reuniram-se nesta segunda-feira, 1, os vereadores Fabrício Gama (PMN) presidente da comissão, Gleisson Oliveira (PSB), vice-presidente e Prof. Elias (PTN), membro. Também para  balanço do semestre se reúnem ainda esta semana  as Comissões de Indústria, Condição Feminina e Transportes.

Na manhã desta terça-feira (29), na 34ª Sessão Ordinária, foi discutido e aprovado, em bloco, pelos vereadores, Projetos de Lei que estavam na pauta, são eles:

Institui a Semana Municipal da Visibilidade Trans; institui a Semana Municipal de Proteção Animal, ambos …