sexta-feira ,30 julho 2021
Home / Notas / CMB vai participar da II Marcha Contra o Trabalho Infantil

CMB vai participar da II Marcha Contra o Trabalho Infantil

A Câmara Municipal de Belém vai participar da II Marcha Contra o Trabalho Infantil em Belém. A parceira entre o poder legislativo e a campanha foi firmada nesta quinta-feira, 13, quando o presidente da casa, vereador Mauro Freitas, se reuniu com a Desembargadora Federal do Trabalho, Dra. Zuila Dutra. A concentração é na escadinha das estação das docas no domingo, 01 de Março, às 7h30 da manhã.

Para Mauro Freitas, o momento é de conscientização e de luta. “Precisamos da união de todos para combater esse problema social em todo o país”, afirmou o presidente. A desembargadora disse que a parceria é muito relevante. “O apoio da Câmara de Belém só vem a somar para a erradicação do trabalho infantil”, concluiu Dra. Zuila.

Na manhã desta terça-feira (29), na 34ª Sessão Ordinária, foi discutido e aprovado, em bloco, pelos vereadores, Projetos de Lei que estavam na pauta, são eles:

Institui a Semana Municipal da Visibilidade Trans; institui a Semana Municipal de Proteção Animal, ambos …