quarta-feira ,22 setembro 2021
Home / Notas / CMB retoma rotina legislativa com restrições

CMB retoma rotina legislativa com restrições

Reunido nesta terça-feira (2) o Colégio de Líderes da Câmara Municipal de Belém deliberou sobre a rotina das sessões plenárias e o funcionamento dos gabinetes dos vereadores nestes tempos de pandemia. As reuniões ordinárias acontecerão de forma presencial e on-line, de acordo com as condições de cada vereador, observadas as recomendações de segurança sanitária da Organização Mundial de Saúde (OMS). Entre as decisões tomadas pelos líderes estão: as sessões acontecerão às  terças e quartas-feiras a partir das 9h; assessores não poderão entrar no salão plenário, cujo acesso será limitado a vereadores e funcionários lotados nesse recinto; inscrições para pronunciamentos em horários de liderança, expediente e requerimentos poderão ser feitas presencialmente ou pela internet a partir das 8:45h. A Tribuna de Honra e a Galeria Popular permanecem fechadas.

Vereadores discutem situação das habitações irregulares em Belém

Na manhã desta quarta-feira (4), os vereadores da Câmara Municipal de Belém, reuniram-se com o …