sábado ,31 julho 2021
Home / Notícias / CMB cria medalha condecorativa de Honra ao mérito “Defensor da Ilha do Mosqueiro”

Vereador Gustavo Sefer

Em sessão ordinária nesta terça feira, 26, os vereadores de Belém aprovaram projeto de lei de autoria de Gustavo Sefer (PSD) que cria a medalha condecorativa de Honra ao mérito “Defensor da Ilha do Mosqueiro”. Para o vereador, a homenagem é uma forma de reconhecer cidadãos que se destacam no distrito e que fazem algum tipo de trabalho que ajuda na preservação e crescimento do local.

A ilha de Mosqueiro é considerada um dos maiores pontos turísticos do estado, localizada a 70km da capital. O distrito, que tem 123 anos, possui estrutura geográfica privilegiada com 17 km de água doce, e atrai turistas do mundo inteiro.

A condecoração e homenagem fará parte do Calendário Oficial de homenagens do município de Belém, a ser realizada todo mês de agosto de cada ano. Irão receber a comenda personalidades com notório trabalho social em defesa da comunidade local.

Comissão de Saúde da CMB faz visita à UPA de Icoaraci

Na manhã desta quarta-feira (14), a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Belém, por …