quarta-feira ,22 setembro 2021
Home / Notícias / CMB concede ao jogador Eduardo Ramos título de cidadão de Belém

CMB concede ao jogador Eduardo Ramos título de cidadão de Belém

Pablo Farah

Na manhã desta quarta-feira (2), os vereadores aprovaram por unanimidade a concessão do Título Honorífico de Cidadão de Belém ao jogador de futebol Eduardo Ramos.

Segundo o autor do Projeto, vereador Pablo Farah (PL), o jogador merece o reconhecimento pelos trabalhos prestados no município “ O Eduardo levou o nome do Estado do Pará aos quatro cantos do mundo. Atualmente ele gera emprego e renda, na capital paraense, por meio de empreendimentos. Ele sempre amará a sua terra de Goiás, mas foi em Belém que ele adotou a sua segunda casa. Nossa gratidão ao eterno ídolo”, pontuou o parlamentar.

O jogador passou pelos grandes times do estado: Paysandu Sport Clube, Clube do Remo e Tuna Luso. A data e hora da entrega do título ainda não foram definidas.

[Galeria de Fotos]

Vereador questiona decreto sobre calamidade pública

Matheus Cavalcante (Cidadania) cobrou explicações, na tribuna da Câmara, sobre o decreto assinado pelo prefeito …