sábado ,31 julho 2021
Home / Notas / CMB aprova requerimento de visitação as instalações da rede Celpa

CMB aprova requerimento de visitação as instalações da rede Celpa

Vereador Toré Lima

Em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 22, foi aprovado por unanimidade o requerimento proposto pelo vereador Toré Lima (PRB). O objetivo é de que a concessionária de Energia Elétrica do Pará (CELPA). Na solicitação,o parlamentar propõe visitar a rede Celpa em conjunto com Ministério Público, vereadores e comunidade para que se esclareçam os valores dando resposta para inúmeras queixas de usuários. O vereador ainda ressaltou que o serviço fornecido pela empresa é deficiente para tamanha cobraça. “A população está desesperada com essas cobranças, cada mês um valor diferente. Nos vereadores precisamos nos unir e fazer essa visita á rede Celpa para saber e entender a questão dos valores cobrados. Hoje o usuário é obrigado a pagar uma pela energia que não consome.”

Na manhã desta terça-feira (29), na 34ª Sessão Ordinária, foi discutido e aprovado, em bloco, pelos vereadores, Projetos de Lei que estavam na pauta, são eles:

Institui a Semana Municipal da Visibilidade Trans; institui a Semana Municipal de Proteção Animal, ambos …