sábado ,31 julho 2021
Home / Vereadores / PDT / Adriano Coelho / Câmara vai debater o autismo em sessão especial

Câmara vai debater o autismo em sessão especial

Foi aprovada para o próximo dia 25 de maio, as 9h, sessão especial para discutir de que forma o município vem tratando a causa do autismo e o que mais pode ser feito em apoio aos pacientes e famílias que lidam com essa questão. O requerimento, de autoria do vereador Adriano Coelho (PDT), foi aceito por unanimidade entre os parlamentares. “Precisamos dar uma atenção maior a esse tema. O autismo é uma condição permanente, a criança nasce e se torna adulto com autismo. Se desde cedo essa pessoa for tratada da forma correta, com oportunidades, pode contribuir muito pra sociedade”, ressaltou Adriano.

Na manhã desta terça-feira (29), na 34ª Sessão Ordinária, foi discutido e aprovado, em bloco, pelos vereadores, Projetos de Lei que estavam na pauta, são eles:

Institui a Semana Municipal da Visibilidade Trans; institui a Semana Municipal de Proteção Animal, ambos …