terça-feira ,19 janeiro 2021
Home / Notícias / Câmara aprova repúdio às ofensas recebidas pela deputada Benedita da Silva

Câmara aprova repúdio às ofensas recebidas pela deputada Benedita da Silva

Amaury da APPD (PT) o autor dos votos de repúdio.

A pedido do vereador Amaury da APPD (PT) foi aprovado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08, voto de repúdio contra o senhor Júlio Marcos Saraiva, morador de Belém, que utilizou a conta do facebook no dia 25 de agosto para atacar a Deputada Federal Benedita da Silva (PT-RJ). As ofensas foram racistas com palavras como “preta, ridícula, vagabunda”, entre outras, configurando vários crimes tipificados na legislação.

O autor do requerimento solicitou ainda que seja enviado um documento para a tomada de providências por parte da Delegacia de Crimes Raciais, Cedenpa, Comissão de Direitos Humanos da OAB-Pa, Partido dos Trabalhadores do Pará e do Rio de Janeiro e ao Gabinete da Deputada Benedita Silva.

VEREADORES PARTICIPARAM DE PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 405 ANOS DE BELÉM

Diversos eventos foram realizados durante a terça-feira (12), alusivos aos 405 anos de Belém do …