quarta-feira ,22 setembro 2021
Home / Matérias Especiais / Câmara aprova moção de repúdio

Câmara aprova moção de repúdio

Vereador Pablo Farah (PL)

A Câmara de Vereadores de Belém aprovou em plenário nesta quarta-feira (28), uma moção de repúdio à manifestação do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, que de forma arrogante e autoritária questionou a respeito da atitude da Delegada Ana Carolina Carneiro, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Parauapebas, a qual externou parecer contrário a liberação de armas no que vem gerando aumento da criminalidade na sociedade. O autor do requerimento é o Vereador Pablo Farah (PL).

O parlamentar ressalta que o repúdio não se aplica aos Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CAC’s), que precisam comprovar, periodicamente, a capacidade técnica para o manuseio da arma de fogo. Mas sim, ao uso despreparado e indevido de armas para criminalidades.

Projeto de Lei propõe instalação de banheiro familiar e fraldário em órgãos públicos de Belém

De autoria da vereadora Lívia Duarte (PSOL), o PL tem como objetivo viabilizar espaços que …