terça-feira ,1 dezembro 2020
Home / Notas / 20 anos da Marcha para Jesus receberá homenagem na CMB

20 anos da Marcha para Jesus receberá homenagem na CMB

Foto: G1 Pará

No próximo dia 25 de Abril, a Câmara Municipal de Belém vai homenagear os 20 anos da Marcha para Jesus.  A proposta é do vereador Lulu das Comunidades. Anualmente o evento reúne multidões de evangélicos de diferentes igrejas em várias cidades em movimentos pacíficos de louvor a Jesus. O evento teve origem em Londres em 1987, e é atribuído ao pastor neopentecostal Roger Forster. Sete anos depois, em 1993, o Brasil promoveu a primeira edição do evento inspirado nos cristãos ingleses, tendo no pastor Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, o  responsável por trazer a marcha ao país.

Em Belém,desde fevereiro do ano passado, o evento realizado  pela Ordem de Ministros Evangélicos do Brasil (Omeb) com o objetivo de reunir os cristãos em um dia de celebração  e adoração a Deus, tem o título de patrimônio cultural de natureza imaterial do município, resultado do projeto de lei de autoria da vereadora Simone Kahwage (PRB).

Nota de Pesar

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Belém informa o falecimento do professor …