domingo ,16 fevereiro 2020
Home / Notas / Voto de repúdio aos organizadores do Enem é aprovado

Voto de repúdio aos organizadores do Enem é aprovado

Vereador Sargento Silvano, autor do voto de repúdio

Foi aprovado nesta terça feira, 13, voto de repúdio aos organizadores do Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio. Na opinião do proponente do requerimento, vereador Sargento Silvano (PSD), houve a inserção de questões não debatidas em sala de aula como o dialeto LGBT que, segundo ele, nada acrescentariam na educação do Brasil . “A questão representa  o aparelhamento da esquerda querendo impor o seu viés ideológico. Isso ficou explícito nessa questão do Enem. Depois não sabemos o porquê de nosso ridículo desempenho educacional”, disse o vereador.

Silvano solicitou que a decisão seja comunicada na íntegra ao Ministério da Educação (MEC) e ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

CMB vai participar da II Marcha Contra o Trabalho Infantil

O presidente da casa, Mauro Freitas, com a desembargadora, Dra. Zuila Dutra A Câmara Municipal …