sábado ,22 setembro 2018
Home / Vereadores / PMN / Fabrício Gama / Violência em Belém e Dia do Músico são destaque  na pauta de requerimentos da CMB

O  crescimento da violência na capital paraense tem sido  tema recorrente de discussões em plenário na Câmara Municipal de Belém. Nesta terça-feira,21, houve a votação do requerimento de autoria do vereador Victor Dias (PTC), que solicitou a inclusão nos anais da cada, da matéria intitulada “Jovem dá as costas para assaltante e leva tiro na cabeça” publicada no jornal Diário do Pará em 09/11/2017. A reportagem dá destaque ao total de 300 homicídios registrados em Belém apenas no mês de agosto, e aos 2.948 casos ocorridos este ano na capital. O requerimento foi aprovado á unanimidade.

Música

Uma sessão especial convocada pelo vereador Fabrício Gama (PMN), marca nesta quarta-feira,22, o Dia Municipal do Músico. Temas importantes como o entretenimento, a educação musical, a orientação e conscientização sobre a importância da cultura e da música nas escolas, bem como a valorização do músico profissional estarão em debate. Também estão programadas homenagens a artistas locais, fomentadores e incentivadores da cultura no município.

Sessão Especial marca o início das homenagens ao Círio de Nazaré na CMB

Uma sessão especial nesta quinta feira,13, na Câmara Municipal de Belém homenageou a padroeira dos …