sábado ,30 maio 2020
Home / Pautas / Vereadores votam criação da Agência Reguladora Municipal de Belém em sessão extraordinária

Local: Transmissão on-line pelo site oficial da CMB

Informações: Nesta quarta-feira, 13, a partir das 12h, os vereadores de Belém vão votar em sessão extraordinária um projeto do executivo que prevê a transformação da Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto de Belém AMAE/ Belém em Agência Reguladora Municipal de Belém/ ARBEL, a reestruturação de suas competências e estrutura organizacional de cargos e funções. A missão da agência será regular os serviços públicos de saneamento básico do município com o intuito de promover a qualidade dos serviços em benefício da população.

O projeto expande a competência regulatória da entidade que passa a regular os quatro eixos de saneamento básico que são o abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem, além de possíveis serviços delegados, e não só abastecimento de água e esgotamento sanitário como ocorria na AMAE. A ARBEL será vinculada à Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão- SEGEP.

Sessão Extraordinária On-line vai avaliar profissionais da ARBEL

Data: 28/05/2020- Quinta-feira Hora: 12h Local: Transmissão pelo site da CMB- www.cmb.pa.gov.br Informações: Na qualidade …