terça-feira ,1 dezembro 2020
Home / Pautas / Vereadores voltam ao plenário da CMB de forma parcial

Vereadores voltam ao plenário da CMB de forma parcial

Data: 02/06 Terça-feira

Hora: 9h

Informações: A partir desta terça-feira, 02, os vereadores voltam ao plenário Lameira Bittencourt de forma parcial. As sessões vão ser as terças e quartas-feiras em horário regimental. No máximo 20 vereadores poderão participar de formar presencial na CMB. Os parlamentares do grupo de risco participarão via internet. Todos vão receber máscaras e álcool em gel e devem respeitar o distanciamento entre si de 1.5m. A Câmara de Belém vai continuar fechada para o atendimento ao público. Além dos vereadores só poderão estar presentes no plenário servidores da Diretoria Legislativa, um servidor da Consultoria Jurídica, um do setor de comunicação e um para higienização de microfones e suporte técnico. A imprensa terá acesso mediante a autorização prévia do setor de comunicação da CMB.

CMB debate LOA em audiência pública

Data: 17/11/20 Terça-feira Hora: 15h Local: Transmissão ao vivo pelo Portal da CMB e participação …