sexta-feira ,18 setembro 2020
Home / Notícias / Vereadores vão debater a reestruturação da Receita Federal

Vereadores vão debater a reestruturação da Receita Federal

No próximo dia 23 de Setembro, às 9h, os vereadores de Belém vão debater sobre a reestruturação da receita federal na Amazônia e a potências, bem como riscos para a arrecadação federal e impactos para a segurança e o fluxo do comércio. A autoria é do vereador Mauro Freitas (DC).  Devem estar presentes representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, do Ministério Público, da Prefeitura Municipal de Belém e Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto.

Homenagem aos militares aposentados

Em dia e hora ainda a serem marcados, uma sessão especial vai homenagear policiais militares, bombeiros e guardas municipais aposentados. A proposta é do vereador Sargento Silvano (PSD). “Eles têm uma função primordial. Temos que honrar os veteranos dessa instituição. A ideia é chamar quem contribuiu por muitos anos para defender a população. Quando ele se aposenta, ele já passou mais de 30 anos salvando vidas”, afirmou o vereador.

Eleições de Conselhos Tutelares

Como proposta da vereadora Enfermeira Nazaré Lima (PSOL), uma sessão especial vai debater a importância da renovação dos conselhos tutelares nas próximas eleições. Para Nazaré, a casa precisa se posicionar de forma mais efetiva sobre os questionamentos e denúncias públicas de improbidade e corrupção envolvendo o processo eleitoral. “É uma questão de interesse público, pois diz respeito a segurança e aos tratos com crianças e adolescentes”, encerrou Nazaré.

Passagem Alm. Saldanha Marinho passa a se chamar Padre João Maria Van Doren

Foto: Fundação Nazaré de Comunicação Um projeto de lei de autoria do vereador Amaury da …