terça-feira ,26 janeiro 2021
Home / Notícias / VEREADORES PARTICIPARAM DE PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 405 ANOS DE BELÉM

VEREADORES PARTICIPARAM DE PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 405 ANOS DE BELÉM

Diversos eventos foram realizados durante a terça-feira (12), alusivos aos 405 anos de Belém do Pará, os vereadores de Belém estiveram presentes em todos. No inicio da manhã os parlamentares estiveram presentes ao ato de assinatura de um termo de cooperação técnica entre o Governo do Estado e o Instituto Ver-O-Peso, o documento prevê a entrega de equipamentos para os feirantes e deve beneficiar, na primeira fase 500 trabalhadores.

No meio da manhã os vereadores de Belém participaram da entrega da segunda etapa das obras de macrodrenagem do Tucunduba que compreende o perímetro entre a rua São Domingos e a Passagem 2 de Junho, no bairro da Terra Firme, beneficiando milhares de famílias.

À tarde os vereadores participaram do ato de oficialização do programa Bora Belém, que foi aprovado por unanimidade pela casa na semana passada e em sessão extraordinária durante o período de recesso parlamentar. O “Bora Belém” foi criado pela Prefeitura para garantir um auxílio de até R$ 450,00 a famílias em situação de vulnerabilidade social, e que tiveram as condições financeiras agravadas pela pandemia de Covid-19.

Vereadores aprovam por unanimidade Bora Belém

Com três horas de discussões, a Câmara Municipal de Belém, aprovou no Salão Plenário Vereador …