segunda-feira ,20 novembro 2017
Home / Vereadores / Fernando Carneiro / Vereadores aprovam voto de repúdio contra o presidente Temer

Vereadores aprovam voto de repúdio contra o presidente Temer

Vereador Fernando Carneiro

Como proposta de Fernando Carneiro (PSOL), vereadores de Belém aprovaram à unanimidade voto de repúdio ao presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), na sessão ordinária desta terça feira, 31. A justificativa são os inúmeros casos de corrupção em que ele está diretamente inserido. Carneiro também citou a suposta compra de deputados no conselho e da retirada de direitos do povo brasileiro.

Outros vereadores que votaram a favor do voto de repúdio também se pronunciaram. Mauro Freitas (PSDC) lembrou que Temer era vice da presidenta Dilma Roussef (PT) e que a chapa foi apoiada pelo Psol. Freitas elogiou o reconhecimento de Fernando de que o aliado político da oposição teria sido mal escolhido. Sargento Silvano (PSD) lembrou que um dos grandes representantes do Psol, Edmilson Rodrigues não votou contra o arquivamento da denúncia que incriminava Temer e que portanto não representou a opinião do partido em Brasília.

O vereador Fernando Carneiro também solicitou que seja encaminhado cópia do documento ao Senado Federal , Câmara dos deputados e Assembléia Legislativa do Estado do Pará.

Câmara de Belém elege mesa diretora para o biênio 2019/2020

Na tarde desta quinta feira, 26, a Câmara Municipal de Belém realizou a sessão que …