segunda-feira ,6 julho 2020
Home / Vereadores / PSOL / Fernando Carneiro / Vereadores aprovam Sessão Especial para debater sistema cicloviário de Belém

Vereadores aprovam Sessão Especial para debater sistema cicloviário de Belém

O requerimento aprovado na sessão ordinário desta quarta feira, 26, é de autoria do vereador Fernando Carneiro (PSOL). A sessão especial vai discutir um tema que interessa grande parcela da população. Estará em pauta a mobilidade por bicicletas e o sistema cicloviário da capital. O debate teve apoio de vereadores como Zeca Pirão (SD). “Vamos ouvir essas pessoas que só tem esse meio de transporte ou que praticam atividade física e que reclamam da insegurança”, disse Zeca. O vereador Joaquim Campos (PMDB) acrescentou ” Vamos melhorar a qualidade de vida da nossa população e também contribuir com o meio ambiente”.

CMB vota LDO 2021

Data: 25/06/20 Quita-feira Hora: 12h Local: Transmissão ao vivo pelo site da CMB Informações: Em …