sábado ,19 janeiro 2019
Home / Vereadores / PSOL / Fernando Carneiro / Vereadores aprovam Sessão Especial para debater sistema cicloviário de Belém

Vereadores aprovam Sessão Especial para debater sistema cicloviário de Belém

O requerimento aprovado na sessão ordinário desta quarta feira, 26, é de autoria do vereador Fernando Carneiro (PSOL). A sessão especial vai discutir um tema que interessa grande parcela da população. Estará em pauta a mobilidade por bicicletas e o sistema cicloviário da capital. O debate teve apoio de vereadores como Zeca Pirão (SD). “Vamos ouvir essas pessoas que só tem esse meio de transporte ou que praticam atividade física e que reclamam da insegurança”, disse Zeca. O vereador Joaquim Campos (PMDB) acrescentou ” Vamos melhorar a qualidade de vida da nossa população e também contribuir com o meio ambiente”.

Lei Orçamentária Anual para 2019 é aprovada na CMB

Em sessão extraordinária, nesta quarta-feira, 05, os vereadores da Câmara Municipal de Belém votaram o …