domingo ,23 julho 2017
Home / Vereadores / Fernando Carneiro / Vereadores aprovam Sessão Especial para debater sistema cicloviário de Belém

Vereadores aprovam Sessão Especial para debater sistema cicloviário de Belém

O requerimento aprovado na sessão ordinário desta quarta feira, 26, é de autoria do vereador Fernando Carneiro (PSOL). A sessão especial vai discutir um tema que interessa grande parcela da população. Estará em pauta a mobilidade por bicicletas e o sistema cicloviário da capital. O debate teve apoio de vereadores como Zeca Pirão (SD). “Vamos ouvir essas pessoas que só tem esse meio de transporte ou que praticam atividade física e que reclamam da insegurança”, disse Zeca. O vereador Joaquim Campos (PMDB) acrescentou ” Vamos melhorar a qualidade de vida da nossa população e também contribuir com o meio ambiente”.

Sefer pede reativação do setor de saúde da Câmara Municipal

O líder do PSD na Câmara Municipal de Belém, vereador Gustavo Sefer, apresentou requerimento nesta …