domingo ,28 maio 2017
Home / Notícias / Vereador pede soluções para a falta de água no Benguí

Vereador pede soluções para a falta de água no Benguí

Os problemas causados pela constante falta de água no bairro do Benguí motivaram requerimento do vereador Rildo Pessoa (PTdoB), para que o assunto, divulgado em matéria do Jornal Diário do Pará do último dia 13 de março, entre para os anais da Câmara Municipal de Belém. No mesmo ato, o vereador solicita que a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) seja informada e agilize as providências que levem soluções aos moradores, que há dois meses estão sem água.

De acordo com as informações divulgadas na reportagem do Diário do Pará, apesar das torneiras vazias e das dificuldades enfrentadas pelos moradores, a fatura das contas de água continuam chegando às residências, o que aumenta a revolta da comunidade. Na mesma matéria, é citada resposta da Cosanpa, na qual a empresa se compromete a resolver o problema com a escavação de um poço, com conclusão prevista para o final do mês de maio.

Com o requerimento, Rildo Pessoa chama a atenção para a deficiência do serviço de abastecimento de água na capital que, inclusive, será amplamente debatido em sessão especial já marcada para esta sexta-feira, 17, a partir das 9h, no plenário da Câmara, a pedido do vereador Amaury da APPD (PT).

Protagonismo da mulher na família e lutas sociais são destaque no Dia das Mães da CMB

Elogios emocionados a mulheres que assumiram os papéis de pai e mãe ou que se …