quarta-feira ,30 setembro 2020
Home / Notícias / Vereador pede proteção ao Parque Ecológico de Belém

Vereador pede proteção ao Parque Ecológico de Belém

Um requerimento do vereador Joaquim Campos (PMB) pediu para a Prefeitura de Belém que o Grupamento Civil Ambiental, órgão pertencente a Defesa Civil que exerce função de proteção e defesa do meio ambiente, possa se instalar e fazer a segurança do Parque Ecológico do Município de Belém Gunnar Vingren, localizado no Conjunto Médice, no Bairro da Marambaia. Segundo ele, a intenção é proteger a área.

Durante a defesa do requerimento, Joaquim ressaltou que o GCA também implanta nas comunidades locais cursos técnicos, profissionalizantes e projetos sociais esportivos, culturais de inclusão social e promoção da cidadania, que visam democratizar esses serviços para pessoas com maiores índices de vulnerabilidade social, além de atuar na orientação para preservação ambiental.

Saiba o que foi aprovado na CMB nesta terça-feira, 29

Plenário Lameira Bittencourt durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29. Um requerimento aprovado durante a …