domingo ,22 Abril 2018
Home / Vereadores / Emerson Sampaio / Vereador pede esclarecimentos ao Programa Ação Metrópole

Vereador pede esclarecimentos ao Programa Ação Metrópole

Na última segunda feira, 28, o vereador Emerson Sampaio solicitou que a mesa diretora encaminhe o pedido de informações detalhadas ao gestor do Programa Ação metrópole para que se posicione sobre o projeto de readequação viária, terraplenagem e pavimentação asfáltica da rodovia do Tapanã e também sobre a duplicação da rua yamada e a implantação de três rotatórias. Segundo o vereador, em 2013 o governo do Pará noticiou altos investimentos em obras de recuperação desses locais no valor de R$ 50 milhões para desafogar o trânsito nessas vias. Emerson relata que isso criou grande expectativa nos moradores dos bairros, mas o serviço ficou incompleto. O requerimento pede ainda ao programa ação metrópole que explique o atraso da obra, status do contrato e que providências sejam tomadas para agilizar as obras.

Vereador quer cumprimento da sentença judicial imposta a ex-prefeito

Requerimento de autoria do vereador Fabrício Gama (PMN) aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira,11, na …