domingo ,22 julho 2018
Home / Vereadores / PP / Emerson Sampaio / Vereador pede esclarecimentos ao Programa Ação Metrópole

Vereador pede esclarecimentos ao Programa Ação Metrópole

Na última segunda feira, 28, o vereador Emerson Sampaio solicitou que a mesa diretora encaminhe o pedido de informações detalhadas ao gestor do Programa Ação metrópole para que se posicione sobre o projeto de readequação viária, terraplenagem e pavimentação asfáltica da rodovia do Tapanã e também sobre a duplicação da rua yamada e a implantação de três rotatórias. Segundo o vereador, em 2013 o governo do Pará noticiou altos investimentos em obras de recuperação desses locais no valor de R$ 50 milhões para desafogar o trânsito nessas vias. Emerson relata que isso criou grande expectativa nos moradores dos bairros, mas o serviço ficou incompleto. O requerimento pede ainda ao programa ação metrópole que explique o atraso da obra, status do contrato e que providências sejam tomadas para agilizar as obras.

Câmara de Belém vai homenagear os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

Sessão especial proposta pelo vereador Mauro Freitas (PSDC) vai homenagear no próximo dia 8 de …