quarta-feira ,21 agosto 2019
Home / Vereadores / PP / Emerson Sampaio / Vereador pede esclarecimentos ao Programa Ação Metrópole

Vereador pede esclarecimentos ao Programa Ação Metrópole

Na última segunda feira, 28, o vereador Emerson Sampaio solicitou que a mesa diretora encaminhe o pedido de informações detalhadas ao gestor do Programa Ação metrópole para que se posicione sobre o projeto de readequação viária, terraplenagem e pavimentação asfáltica da rodovia do Tapanã e também sobre a duplicação da rua yamada e a implantação de três rotatórias. Segundo o vereador, em 2013 o governo do Pará noticiou altos investimentos em obras de recuperação desses locais no valor de R$ 50 milhões para desafogar o trânsito nessas vias. Emerson relata que isso criou grande expectativa nos moradores dos bairros, mas o serviço ficou incompleto. O requerimento pede ainda ao programa ação metrópole que explique o atraso da obra, status do contrato e que providências sejam tomadas para agilizar as obras.

Inauguração do novo Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Data: 20/08/19- Terça-feira Hora:10h Loca: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu. 1755 Informações: Nesta terça-feira, 20, …