sábado ,26 setembro 2020
Home / Notícias / Vereador pede criação de comissão para combater a poluição sonora

Vereador pede criação de comissão para combater a poluição sonora

Sargento Silvano durante o pronunciamento da tribuna.

Por meio de um requerimento, o vereador Sargento Silvano (PSD) solicitou que fosse aprovada a criação de uma comissão para cobrar dos órgãos públicos fiscalização e punição refentes a poluição sonora que tanto aflige a nossa sociedade. O parlamentar solicitou que fossem acionados órgãos como Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Delegacia de Meio ambiente, Polícia Civil, Ministério Público e Guarda Municipal.

De acordo com o vereador, diversas denuncias são feitas todos os dias para as instituições responsáveis pelo combate, mas a população não tem retorno. “Nós enquanto representantes do povo temos que dar voz a essas pessoas que se sentem prejudicadas e encontrar soluções para resolver esse problema”.

Câmara aprova projetos em bloco

Plenário durante a sessão desta terça-feira, 22. Na manhã desta terça-feira, 22, a Câmara Municipal …