domingo ,22 setembro 2019
Home / Vereadores / PTC / Lulu Pinheiro / Vereador pede agilidade na busca por desaparecidos em naufrágio

Vereador pede agilidade na busca por desaparecidos em naufrágio

Nesta quarta feira, 23, o vereador Lulu das Comunidades (PTC) subiu a tribuna do plenário da Câmara Municipal de Belém para fazer um apelo por um esforço conjunto para achar os desaparecidos no acidente entre um rebocador de balsas e um navio ocorrido Rio Amazonas, ocorrido no Rio Amazonas no dia 02/08/2017, próximo a cidade de Óbidos-PA.

Nove pessoas estão desaparecidas, entre elas o capitão Dick Farney Oliveira Costa, cidadão de Belém. Lulu fez um pedido para o Ministro da Defesa, ao Governador do Estado, a Marinha do Brasil e a própria empresa Bertolini, proprietária do rebocador, para que não meçam esforços para encontrar os desaparecidos, mesmo que sejam os corpos destes.

Inauguração do novo Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Data: 20/08/19- Terça-feira Hora:10h Loca: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu. 1755 Informações: Nesta terça-feira, 20, …