sábado ,23 junho 2018
Home / Vereadores / PTC / Lulu Pinheiro / Vereador pede agilidade na busca por desaparecidos em naufrágio

Vereador pede agilidade na busca por desaparecidos em naufrágio

Nesta quarta feira, 23, o vereador Lulu das Comunidades (PTC) subiu a tribuna do plenário da Câmara Municipal de Belém para fazer um apelo por um esforço conjunto para achar os desaparecidos no acidente entre um rebocador de balsas e um navio ocorrido Rio Amazonas, ocorrido no Rio Amazonas no dia 02/08/2017, próximo a cidade de Óbidos-PA.

Nove pessoas estão desaparecidas, entre elas o capitão Dick Farney Oliveira Costa, cidadão de Belém. Lulu fez um pedido para o Ministro da Defesa, ao Governador do Estado, a Marinha do Brasil e a própria empresa Bertolini, proprietária do rebocador, para que não meçam esforços para encontrar os desaparecidos, mesmo que sejam os corpos destes.

Executivo deve apresentar novas explicações sobre obras do BRT em sessão especial na CMB

De autoria do vereador Emerson Sampaio (PP) foi aprovado à unanimidade nesta segunda-feira,9,  requerimento que …