terça-feira ,16 outubro 2018
Home / Vereadores / PMN / Fabrício Gama / Vereador destaca ações do projeto Prefeitura no Bairro

Vereador destaca ações do projeto Prefeitura no Bairro

Vereador Fabrício Gama

O  projeto Prefeitura no Bairro, realizado pela prefeitura de Belém, mereceu destaque do vereador Fabrício Gama (PMN) durante a sessão ordinária desta terça-feira,2. Gama parabenizou a iniciativa. ” É isso que o povo quer, a prefeitura nas ruas, dando respostas às necessidades da população”, declarou o parlamentar.

O projeto consiste em levar a cada bairro serviços como pavimentação de vias, iluminação pública, limpeza e drenagem de esgotos,  emissão de documentos, serviços de saúde e de assistência social, atendimento jurídico, cadastro para cheque moradia, alistamento militar, oficinas de arte e outros.

Patriarca dos Machida será homenageado na Câmara de Belém

Atendendo  requerimento do vereador Fabrício Gama (PMN) aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,16, a Câmara …