segunda-feira ,28 setembro 2020
Home / Notícias / Vereador defende o funcionamento das arenas de futebol pelada

Vereador defende o funcionamento das arenas de futebol pelada

Vereador Lulu das Comunidades (PTC)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 18, os vereadores de Belém aprovaram a inserção nos anais da casa de uma matéria com o título “Prefeitura de Belém libera os treinamentos de clubes de futebol”. A autoria foi do vereador Lulu das Comunidades (PTC) e levantou o debate sobre a liberação do funcionamento das arenas de futebol pelada, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Para Lulu, que defende a reabertura das arenas, o retorno deve seguir o plano de retomada gradual das atividades da capital com todos os cuidados necessários. O vereador ponderou que os donos das arenas estão passando por muitas dificuldades financeiras e que a prática do futebol pelada movimenta muito a economia da cidade, por isso deve voltar o mais rápido possível.

Câmara aprova projetos em bloco

Plenário durante a sessão desta terça-feira, 22. Na manhã desta terça-feira, 22, a Câmara Municipal …