quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Vereadores / PHS / Igor Normando / Vereador​ ​Igor​ ​Normando​ ​denuncia falta​ de ​transparência do Governo do Estado do Pará

Vereador Igor Normando

O vereador Igor Normando (PHS) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Belém (CBM), na manhã desta
terça-feira (17), para denunciar os excessivos gastos e cobrar transparência nas ações do Governo do Estado. Os principais questionamentos giraram em torno de como o governo pode gastar mais de R$1 bilhão em viagens e comunicação enquanto os gastos com saúde e segurança juntos não chegam nesse valor. Com todo esse dinheiro, segundo Igor, poderiam ter sido construídas cerca de 235 escolas.

Normando ainda destacou a falta de prioridade do Governo com a população e o fato de o governo não dar conta de pagar o piso salarial aos educadores que continuam em greve pelos seus direitos.

Além disso, o vereador afirmou na tribuna que apresentará documento pedindo esclarecimento sobre os acordos fechados pelo governador em recente viagem à China dando destaque aos noticiários da imprensa local em que afirmam que “Simão Jatene volta de mãos vazias da China”.

Vereadora manifesta repúdio contra atos bárbaros de feminicídio

Como presidente da comissão de feminina da CMB, a vereadora Simone Kahwage (PRB) manifestou, na …

2 Comentários

1. Nao entendi bem a atitude do nobre vereador Igor Normando em cobrar do Governador do Estado, falta de transparencia?

Nao que o caso nao seja de grande relevancia, pois todos temos interesse,

e ainda que ele ate pode ter boas intençoes sobre o fato em si, mas acredito eu,

que o vereador nao tem Competencia sobre fatos referentes ao Estado,

o tempo que ele esta perdendo em subir na tribuna para cobrar do Governador,

porque ele nao cobra do atual Prefeito, maior celeridade nas obras do BRT?

2. as obras do brt tem capital investidor do estado,logo o vereador eu e a população tem e deve ter sim competência em reivindicar aquilo que lhe e de direito assegurado .