segunda-feira ,11 dezembro 2017
Home / Notícias / Veja o que foi aprovado hoje na CMB

Veja o que foi aprovado hoje na CMB

Na sessão ordinária desta quarta feira, 29, os vereadores aprovaram uma sessão especial, um veto e 14 projetos de lei, em blocos. A sessão especial é de autoria do vereador Igor Normando (PHS) e vai fazer uma homenagem a colônia libanesa em Belém.

Por 19 votos a favor e 1 contra, os vereadores decidiram por manter o veto integral da prefeitura de Belém ao projeto de lei n° 02/16 que altera a lei n°7.400, de 25 de janeiro de 1988 que dispõe sobre as edificações no município de Belém, de autoria do ex vereador Cleber Rabelo.

Acompanhe os projetos de lei:

– Dia Municipal e a semana de Informação e conscientização sobre o transtorno de déficit de atenção com hiperatividade – 19 de setembro (Elenilson Santos)

– Dia Municipal da força jovem universal – terceiro sábado de julho (Pastor França)

– Dia Municipal do cantor e compositor de tecnobrega – dia e mês a combinar (Fabrício Gama)

– Semana de prevenção e combate à depressão – 07 de abril (Pastor França)

– Dia Municipal do migrante nordestino – 30 novembro  (Rildo Pessoa)

– Dia Municipal da disponibilidade urbana – 22 se setembro (Simone Kahwage)

– Dia Municipal de Nossa senhora de Nazaré – 8 de Setembro  (Mauro Freitas)

– Dia Municipal da festividade de São Pedro areião- 29 de outubro (Mauro Freitas)

– Dia Municipal e semana da valorização da vida- 10 de setembro (Mauro Freitas)

– Dia Municipal e semana da saúde mental – 03 de outubro (Elenilson Santos)

– Dia de conscientização sobre a síndrome alcoólica fetal – segunda semana de maio  (Nilton Neves)

– Dia Municipal e semana da adoção e bem estar dos animais – 25 de março  (Bieco)

– Semana Municipal de esporte coletivo (Fabrício Gama)

– agregação de datas alusivas as forças armadas do Brasil  (Mauro Freitas)

Reconhecimento e gratidão na homenagem da CMB aos 71 anos do jornal O Liberal

A história do jornal O Liberal se confunde com a própria história da Imprensa …

One comment

1. Fábio Maroja Braga

Muito triste, lamentável que a maioria da câmara seja míope e omissa em relação a realidade do autismo. Saibam que os especiais, seus pais, irmãos e amigos continuam de luto por esse golpe! Que os parlamentares que votaram contra o povo não reclamem ao não serem reeleitos!