quarta-feira ,18 setembro 2019
Home / Notícias / Um minuto de silêncio passar a não ter mais apenas significado póstumo

Um minuto de silêncio passar a não ter mais apenas significado póstumo

Uma mudança no regimento interno foi aprovada na manhã desta terça-feira, 18,pelos parlamentares presentes em plenário. A pedido do vereador Rildo Pessoa (Avante),o projeto tem o objetivo de aditar o artigo específico que trata sobre o minuto de silêncio comumente solicitado pelos parlamentares como homenagens póstumas. Com a aprovação, foi retirada a obrigação de faze o pedido via questão de ordem, como se faz hoje, além de permitir a que a homenagem seja feita como saudação para atos, gestos, pessoas jurídicas e/ou físicas que tenham realizado ato de grande significado.

Vereadores aprovam projetos do executivo em sessão extraordinária

Os vereadores de Belém aprovaram, em sessão extraordinária, nesta terça-feira, 17, dois projetos do executivo …