segunda-feira ,20 novembro 2017
Home / Vereadores / Fabrício Gama / Três reportagens são inseridas nos anais da casa

Três reportagens são inseridas nos anais da casa

Vereadora Simone Kahwage

Na sessão ordinária desta terça feiora, 31, à pedido da vereadora Simone Kahwage (PRB), foi aceita por unanimidade, a inserção de uma reportagem publicada no dia 22 de Agosto de 2017, no jornal Diário do Pará. Com o título “Depressão pós-parto atinge mulheres em todo o mundo”, a matéria relata um problema enfrentado por milhares de mulheres após o nascimento do filho. A intenção é chamar atenção para um acontecimento que a sociedade não dá importância, segundo a vereadora.

Publicada no dia 07 de Agosto de 2017, no jornal O Liberal, também foi inserida nos anais da casa matéria com o título “Hora do mamaço reúne centenas de mães”. O autor do pedido, vereador Fabrício Gama (PMN) justificou a proposta falando que a matéria informa o público que não existem barreiras para a amamentação e para doações também.

Sargento Silvano (PSD) solicitou que fosse inserido nas anais da casa matéria com o título “3 bancos são atacados no Pará”. A publicação é do dia 31 de Outubro de 2017, no jornal Diário do Pará.”Toda semana acontecem assaltos à bancos no estado. Os bandidos estão mais armados do que a polícia. Deixo aqui meu repúdio ao sistema de segurança pública do Pará”, disse Silvano.

Comissão vai solicitar que Segunda Esquadra da Marinha seja em Belém

Uma comissão vai requerer que a Segunda Esquadra da Marinha tenha Belém como sede. A …