sábado ,27 fevereiro 2021
Home / Notas / Taça do Campeonato Paraense visita a CMB

Taça do Campeonato Paraense visita a CMB

Durante a sessão ordinária desta quarta feira, 20, a CMB recebeu a visita da “Taça Banpará”. A apresentação foi feita pelo presidente, Mauro Freitas, na companhia de diretores e funcionários da casa. O troféu com formato inspirado no da Champions League será entregue ao vencedor do Campeonato Paraense de Futebol de 2019. A taça foi confeccionada em Santa Catarina, pesa cerca de 14 quilos e é feita com alumínio especial. A vinda à CMB faz parte de um novo projeto da Federação Paraense de Futebol, em que todas as cidades do estado que recebem o campeonato e locais de representação popular, serão serão visitados.

Pirão amplia participação de vereadores em comissões técnicas

Os vereadores de Belém poderão participar de até quatro comissões técnicas permanentes do Legislativo Municipal. …