sexta-feira ,22 junho 2018
Home / Notícias / Sociedade Bíblica Brasileira recebe homenagem pelos 70 anos de história

Sociedade Bíblica Brasileira recebe homenagem pelos 70 anos de história

Vereador Mauro Freitas na Tribuna

Os 70 anos da sociedade Bíblica Brasileira, que serão completador no próximo dia 10 de Junho, foram celebrados durante uma sessão especial na tarde desta terça feira, 05, na Câmara Municipal de Belém. O proponente da sessão, vereador Mauro Freitas (PSDC), mostrou o exemplar que fica na mesa diretora e que já foi motivo de polêmica na CMB. Um vereador pediu que a constituição federal fosse respeitada, garantindo o estado laico e pedindo para que o livro sagrado fosse retirado. “Como presidente jamais poderia deixar que isso acontecesse. Esse livro conduz a humanidade com os ensinamentos do criador do mundo. Nesta casa precisamos da bíblia para manter a harmonia aqui dentro, para nos dar coragem de enfrentar o dia a dia e trazer melhorias para a cidade”, disse o presidente da CMB.

Fundada em 1948, no Rio de Janeiro, a Sociedade Bíblica do Brasil tem como missão promover a difusão da bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano. A ONG de natureza religiosa, social e cultural mantém a finalidade de traduzir, produzir e distribuir a bíblia. Com um caráter social, a SBB desenvolve programas com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento espiritual, ético e social da população brasileira. “Estamos muito gratos pelo dia de hoje, A instituição tem uma relevância muito grande pra nossa sociedade. A palavra de Deus estrapola um simples livro numa estante, vai além da configuração religiosa. Ela toca o coração e conduz a humanidade”, disse o Pastor Marcelo Carvalho, Membro do Conselho Consultivo da SBB.

A Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Maria de Lourdes Lima, defendeu a presença da bíblia não só na CMB, mas em todos os lares e considerou o livre como uma bússola que nos leva ao caminho do criador. “Deus nos deus a oportunidade de estarmos sempre perto dele. Obrigada ao presidente dessa casa por reconhecer o trabalho da SBB . São muito anos de evangelização nesse estado e salvando muitas vidas”, disse Maria de Lourdes.

Ao final da sessão, mais de 80 membros da Sociedade Bíblica brasileira receberam um certificado como reconhecimento pelo trabalho que é feito à sociedade durante os 70 anos da SBB, como homenagem do presidente da casa. Mauro Freitas também recebeu uma placa em forma de agradecimento pela solenidade e pelo apoio a ONG. Um dos homenageados, membros da SBB agradeceu na tribuna. “Nossa Missão é difundir esse livro para todos os cantos do estado. Essa palavra tem recuperado muita gente, reconstruído pessoas, levando perspectiva de vida. Obrigado a Câmara por nos proporcionar um momento para celebrar a bíblia”, disse Jefferson Nogueira.

Moradores reivindicam agilização das obras do projeto de macrodrenagem do Tucunduba

Acelerar a segunda etapa das obras e antecipar a licitação das obras da terceira …